Torcedor morre em estádio após choque com polícia na Argentina

Nesta segunda-feira, em duelo entre Estudiantes e Lanús, quando o time de La Plata vencia por 2 a 0, em casa, a torcida do clube visitante entrou em confronto com a polícia, em batalha que culminou com uma morte

 

Mais um caso de violência no futebol chocou o mundo. Nesta segunda-feira, em duelo entre Estudiantes e Lanús, quando o time de La Plata vencia por 2 a 0, em casa, a torcida do clube visitante entrou em confronto com a polícia, em batalha que culminou com uma morte.

O jogo tinha apenas 7min jogados quando a confusão começou. Revoltados, os torcedores do Lanús  tentaram entrar sem ingressos e enfrentaram os policiais que faziam a segurança do local.

Em pouco tempo, a briga resultou em tiros e foguetes. Um dos disparos atingiu um homem de 40 anos, que chegou a ser socorrido por uma ambulância ainda no estádio, mas morreu.

O jogo foi interrompido ainda no intervalo, quando presidentes dos clubes, árbitros e autoridades se reuniram e decidiram suspender o duelo após a confirmação da morte do torcedor do Lanús.

Terra

Comentários