Botafogo Challengers enfrenta o Santos Tsunami pelo Touchdown

O Botafogo Challengers volta a jogar neste sábado (29) pelo Torneio Touchdown. A equipe enfrenta o Santos Tsunami, fora de casa, em busca da segunda vitória consecutiva na competição. O time já havia batido o Tubarões do Cerrado, no último dia 15, na abertura do campeonato, em partida disputada no estádio Santa Cruz.

O jogo é considerado decisivo apesar de ser apenas o segundo jogo dos rinocerontes ribeirão-pretanos no torneio nacional.

“Nós estamos esperando esse confronto há muito tempo, pois foi contra o Santos que estreamos no Touchdown de 2011 e perdemos de 7 a 6, também em Santos. Desta vez, estamos mais experientes e temos condições de vencê-los. Trata-se de um jogo fundamental para a nossa classificação aos playoffs. Temos de vencer a qualquer custo”, comentou o presidente do Botafogo Challengers, Elias Silva.

A partida está marcada para acontecer a partir das 14h00 no CT Meninos da Vila, o Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube.

Grupo difícil

Oitavo colocado na última edição disputada em 2012, o Botafogo Challengers está na Conferência George Halas ao lado de Flamengo, Corinthians Steamrollers, Campo Grande Gravediggers e Uberlândia Lobos. Os dois primeiros colocados avançam às quartas de final do Torneio.

A equipe ribeirão-pretana é a terceira colocada na classificação atual com um jogo, uma vitória e 10 pontos de saldo. Flamengo, com duas vitórias em dois jogos, e Corinthians, com uma vitória e saldo de 34 pontos, lideram a chave.

O Botafogo Challengers é patrocinado pela Teclabs Informática, Academia Evidence, Cofid Fisioterapia Desportiva, The House, Livros Ajato, Perla Menezes Nutricionista, Vitta Forte Suplementos, Remington Escola Profissionalizante, Moré Despachante,  e conta com os apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Fiel Força Tricolor.

Site Oficial do Botafogo-SP

Comentários