Massa quer mais sorte e aposta em traçado favorável em Silverstone



















Após maus resultados, Massa quer dar a volta por cima em Silverstone

O brasileiro Felipe Massa não terminou as últimas corridas onde gostaria, mas segue confiante para conseguir um bom resultado com a Ferrari nas próximas etapas da Fórmula 1, de Silverstone e Nurburgring. Para tanto, o piloto reconhece que precisa de mais sorte e uma pista que seja positiva para a escuderia italiana.

"Silverstone pode ser um pouco melhor para nós", ponderou Massa. "O carro foi muito forte em Barcelona e na China. Montreal é uma pista completamente diferente em relação às próximas no calendário, Silverstone e Nurburgring, onde há uma série de curvas laterais", analisou.

Massa não foi o único a sentir dificuldades na últimas provas, o espanhol Fernando Alonso também não conseguiu acompanhar o ritmo de seu rival Sebastian Vettel, da Red Bull.

O brasileiro reconheceu que não ficou satisfeito com os resultados, mas não diminuiu sua confiança no potencial do carro vermelho. "Quero chegar ao próximo Grande Prêmio com mais sorte e mostrar nosso potencial na classificação e na corrida. Sei que temos velocidade, e isso é importa", projetou.

Terra

Comentários