Ferrari destaca "festival de ultrapassagens" de Alonso e Massa no Canadá

Alonso largou em sexto e chegou em segundo; Massa saiu em 16º e terminou em oitavo Foto: AP

Alonso largou em sexto e chegou em segundo; Massa saiu em 16º e terminou em oitavo

A Ferrari fez uma análise positiva do desempenho da dupla Fernando Alonso e Felipe Massa no Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 deste domingo, em Montreal. O espanhol largou em sexto e chegou em segundo, enquanto o brasileiro saiu do 16º lugar em completou em oitavo, o que levou a escuderia a festejar o “festival de ultrapassagens” dos dois.

“Fernando Alonso e Felipe Massa produziram performances muito fortes no Circuito Gilles Villeneuve para manter a caça pelos títulos mundiais”, avaliou o time em comunicado. “Os 22 pontos que eles trouxeram para casa faz com que a Scuderia mantenha o segundo lugar no Mundial de construtores e coloca Fernando em segundo no de pilotos. Felipe é quinto”, completou o texto.

A Ferrari lembrou o desempenho de Sebastian Vettel e da Red Bull, que conquistaram suas respectivas primeiras vitórias no Canadá, e da presença de Lewis Hamilton (Mercedes) no pódio. De quebra, citou a presença do finlandês Valtteri Bottas (Williams) no terceiro lugar do grid de largada, e das inúmeras batidas ao longo da prova.

Terra

Comentários