Del Bosque pode trocar toda a equipe da Espanha para jogo contra Taiti

Treinador pode aproveitar jogo contra fraco Taiti para realizar testes Foto: Marcelo Pereira / Terra

Treinador pode aproveitar jogo contra fraco Taiti para realizar testes

O treinador da seleção espanhola Vincent del Bosque pode aproveitar o jogo contra o fraco Taiti, pela Copa das Confederações, para realizar testes em sua equipe. De acordo com o periódico ABC, as chances da Espanha entrar no Maracanã com uma escalação completamente diferente em relação à partida contra o Uruguai são grandes.

A publicação diz que o técnico, em entrevista, contou que dará oportunidade para todos os jogadores e que os atletas terão uma participação mais alta que em outros campeonatos. De acordo com fontes ouvidas pela imprensa espanhola, Del Bosque já teria decidido colocar onze jogadores diferentes na partida desta quinta.

Entretanto, a decisão só será tomada devido à fragilidade do Taiti, que perdeu de 6 a 1 para a Nigéria na estreia na competição, na última segunda. Além da possibilidade de colocar uma equipe reserva, os espanhóis também destacaram a alegria dos jogadores por poderem atuar no "mítico" Maracanã.

Após vencer o Uruguai por 2 a 1 na estreia, a seleção espanhola enfrenta o Taiti, nesta quinta-feira, no Estádio do Maracanã, pela segunda rodada da Copa das Confederações.

Terra

Comentários