Ricardinho quer fechar primeira fase da Série B no G-4















Após um Campeonato Catarinense irregular, o Joinville vem fazendo bonito no Campeonato Brasileiro da Série B. Nos cinco primeiras rodadas, o tricolor somou quatro vitórias e apenas uma derrota, ocupando s vice-liderança da competição com 12 pontos conquistados até o momento.

Nesta terça-feira (11), o JEC enfrenta o Guaratinguetá, no interior de São Paulo, buscando terminar a primeira parte da competição, que sofrerá uma interrupção em função da Copa das Confederações, entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. “Vamos em busca de um resultado que nos mantenha entre os quatro melhores. Se conquistarmos uma vitória, podemos, inclusive, terminar essa primeira etapa na liderança.  Acredito que isso nos dará um pouco mais de tranquilidade durante esse período que o campeonato ficará paralisado”, destacou o meio-campo Ricardinho, um dos jogadores mais experientes da equipe.

 Livre da pressão de ainda não ter vencido fora de casa nesta temporada, após o triunfo contra o Avaí, em Florianópolis, Ricardinho acredita que a equipe tenha tirado um peso das costas. “Era um assunto que já estava ficando cansativo. A vitória era questão de detalhes, já que a equipe vinha fazendo boas partidas. Felizmente as coisas deram certo no jogo contra o Avaí e pudemos acabar com esse tabu”, finalizou o armador, capitão do acesso à Série B, em 2011.

A partida entre Guaratinguetá e Joinville está marcada para esta terça-feira (11), às 19h30, no estádio Dario Rodrigues Leite.

AV Assessoria

Comentários