Alessandro é descartado da primeiro jogo da final contra o São Paulo

Alessandro não jogará contra o São Paulo pela primeira partida da Recopa Foto: Marcelo Pereira / Terra

Alessandro não jogará contra o São Paulo pela primeira partida da Recopa

O Corinthians não terá Alessandro na primeira partida da final da Recopa Sul-americana. Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o lateral direito não ficará pronto a tempo de enfrentar o rival São Paulo, em confronto marcado para o dia 3 de julho, no Estádio do Morumbi.

"Está descartado", resumiu o preparador físico Fábio Mahseredjian, que vem exigindo bastante do restante do elenco na tentativa de deixá-lo pronto para a decisão, mas ainda não tem o camisa 2 sob seus cuidados. Recuperado de problema no joelho direito, Edenílson será o substituto.

Não havendo surpresas, Alessandro será o único desfalque. Paulo André vem de uma lesão na coxa esquerda e ainda trabalha com limitações, mas a comissão técnica espera contar com ele no clássico entre o campeão da última Copa Libertadores e o vencedor da Copa Sul-americana.

"Ele já está treinando lá dentro, na sala de musculação. É uma situação mais fácil do que a do Alessandro, que vai demorar um pouco mais. No caso do Paulo André, pode ser que dê para o primeiro jogo", projetou Mahseredjian, principal responsável pelos treinos nesta semana.

Caso a comissão técnica não sinta firmeza no zagueiro, Chicão voltará a ser escalado por Tite. O camisa 3 retornou aos trabalhos com alguma cautela, na segunda-feira, porque vinha de um problema na coxa direita, porém já trabalha sem maiores limitações.

Terra

Comentários