Corinthians e Bahia empatam em jogo morno

goleiro-cassio-do-corinthians-faz-uma-defesa-diante-de-titi-do-bahia-1408238886821_956x500

Disputa de bola entre Cássio e Titi (Foto: UOL Esporte)


O primeiro tempo entre as duas equipes teve altos e baixos. Até os 15 minutos, o Corinthians chegou bem e teve boas chances de abrir o placar. Sabendo marcar, o Bahia começou a controlar o jogo e chegar com mais perigo ao gol de Cássio. E o castigo veio: em cobrança de falta, ninguém conseguiu tirar e Kieza abriu o placar para a equipe baiana. Precisando ir para frente, o time paulista chegava com Jadson e Guerrero. Com cruzamento do centroavante, Gil chegou bem e cabeceou para o fundo das redes para empatar. E foi assim até o apito final da primeira etapa.

Segundo tempo fica mais pegado e as equipes chegam com mais qualidade ao gol. Como mandante, o Corinthians tenta manter o controle, porém o árbitro não quer perder o controle emocional dos jogadores e apita todas os lances mais fortes e queda dos jogadores. O time paulista insiste nos cruzamentos. A melhor chance foi de Guerrero, aos 13 minutos, que de costas, girou e chutou para fora. Com a entrada de Romarinho o jogo melhorou para o Corinthians e em boa cabeçada, Léo Gago tirou perto da linha do gol. O jogo continuou movimentado, os dois técnicos mudando para tentar o gol, mas as duas defesas trabalhando bem nessa noite.


O sufoco do final do jogo foi o ataque do Corinthians tentando furar a defesa do Bahia, que conseguia marcar bem e não deixava espaços. Romarinho, Ralf e Luciano tiveram suas chances, mas o jogo acabou empatado.

Comentários