Os prováveis destaques do futebol europeu na temporada 2014/15

Os campeonatos europeus já estão a todo vapor e estamos vendo alguns destaques, daqueles que conseguiram acesso ou mesmo que montaram um grande clube para a temporada. Vamos saber alguns deles:


Paderborn 07 (Alemanha) 
A equipe, sediada no norte da Alemanha, já pode ser considerada uma equipe que vai incomodar. Nessa rodada venceu, fora de casa, o Hamburgo por 3 a 0 e ocupa a vice-liderança do campeonato.








Swansea (Inglaterra)

Há algum tempo na divisão principal do inglês, o Swansea City está invicto e já aprontou para cima do Manchester United, vencendo a equipe no Old Trafford. O time é bom e pode incomodar.






Lorient (França)

Já chamou a atenção da Ligue 1 na última temporada, e mantém o bom retrospecto para brigar nas primeiras posições. Goleou o Guingamp na última rodada.








Vitória de Guimarães (Portugal)

Começou bem o campeonato e está em segundo lugar, com nove pontos. Divide a liderança com o Ponto, que também venceu na rodada.






Real Sociedad (Espanha)

A equipe mostrou força na última temporada e vem preparada para as primeiras posições novamente. Aprontou na última rodada para cima do Real Madri, ganhando por 4 a 2 em casa.

Comentários