Gareca escolhe Wesley e Victorino como substitutos de Valdivia e Lúcio

Victorino, zagueiro, poderá fazer sua segunda partida no Palmeiras

Victorino, zagueiro, poderá fazer sua segunda partida no Palmeiras

Ricardo Gareca escolheu Victorino como substituto de Lúcio na equipe titular do Palmeiras nos treinamentos desta terça-feira (19) na Academia de Futebol. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o pentacampeão não poderá atuar na próxima rodada do Brasileiro.  Os trabalhos visam o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, em Recife, às 19h30.

Curiosamente, o uruguaio escolhido fez apenas uma partida defendendo a camisa do Palmeiras, apesar dele ter sido contratado no início da temporada. Wellington, jovem das categorias de base que poderia assumir o lugar, está machucado. 

O substituto de Valdivia, que ficará por um mês fora dos gramados por causa de uma lesão na coxa, foi Wesley. Felipe Menezes, principal candidato à vaga, ficou entre os reservas.

Leandro, que havia sido barrado para o clássico do último domingo, contra o São Paulo, seguiu no banco de reservas e viu Pablo Mouche entre os titulares.

A equipe titular foi a seguinte: Fábio; Wendel, Victorino, Tobio e Victor Luis; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Allione; Pablo Mouche e Henrique.

Os reservas treinaram no 4-3-3, com Mendieta barrado. Deola; Weldinho, Lúcio, Gabriel Dias e Juninho; Eguren, Josimar e Felipe Menezes; Leandro, Diogo e Cristaldo. 

Pela primeira vez no campeonato na zona de rebaixamento, o Palmeiras precisa de uma vitória para não correr o risco de passar seu aniversário de 100 anos no indesejado lugar na classificação do Brasileirão. 

UOL Esporte

Comentários