Willian Magrão avalia primeiros dias e revela expectativas no Boa Esporte



Em oitavo lugar da Série B e distante apenas quatro pontos do G-4, o Boa faz uma campanha bastante sólida na competição nacional. Por isso, o objetivo dos dirigentes do clube mineiro é lutar por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Com essa intenção, a equipe vem sendo reforçada. Um dos últimos jogadores apresentados foi o volante Willian Magrão, que conhece o caminho do acesso, pois disputou a segundona no ano passado pelo Figueirense. Além da equipe catarinense, Magrão também já defendeu as camisas do Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta e Portuguesa.

Há menos de uma semana no novo clube, Willian Magrão se mostra totalmente adaptado. “O ambiente aqui é tranquilo. Os jogadores me receberam muito bem e deu para comprovar que o grupo é muito unido e estão querendo conquistar esse acesso, que é muito importante para todos. Isso ajuda na rápida ambientação”, declarou o volante que espera estar disponível ao técnico Nedo Xavier para estrear na próxima terça-feira quando o Boa irá atuar fora de casa contra o Atlético Goianiense.

No clube mineiro, Willian Magrão irá reencontrar velhos conhecidos. Ele foi companheiro de Tiago Carvalho no Cruzeiro e trabalhou com Wlamir Marques, preparador de goleiros, na Portuguesa. “Conversei com eles antes de acertar aqui. As referências foram as melhores possíveis. O presidente Rone Moraes me apresentou um projeto bacana, de subir para a Série A. Vim para ajudar o time nesse objetivo e espero que consigamos atingi-lo”, concluiu.

AV Assessoria

Comentários