Mundial tem desfile de "barriguinha tanquinho"

O foco das atletas que estão no Mundial de Berlim, na Alemanha, é o mesmo: lutar por medalhas na competição. Quem está de fora acompanha a disputa nas 24 modalidades que compõem o torneio, mas não deixa de notar algo que só a prática de exercícios proporciona: a boa forma das competidoras.

Devido à rotina de treinos, competições, alimentação regrada e descanso adequado, atletas como a russa Elena Isinbayeva, do salto com vara, ostentam uma "barriguinha tanquinho" e entram para o grupo das musas do Mundial de Berlim, que também conta com a americana Maggie Vessey, dos 800 m rasos.

Há casos também em que não é só a "barriguinha tanquinho" que chama a atenção dos fãs, como o de Anna Battke, do salto com vara. A alemã também ficou conhecida neste Mundial de Berlim por exibir uma tatuagem de uma pantera negra no abdômen.

Representante romena no salto triplo, Cristina Bujin fugiu à regra e adotou um figurino mais comportado neste Mundial, utilizando um maiô como uniforme. A roupa da atleta, aliás, provou que ela anda em ótima forma.

Comentários