Algoz de Nelsinho irrita pilotos em Spa-Francorchamps

Substituto de Nelsinho Piquet na Renault, Romain Grosjean foi o responsável por um grande acidente na largada do GP da Bélgica, no último domingo. O francês se envolveu em um acidente que tirou Jenson Button, Lewis Hamilton e Jaime Alguersuari da pista e acabou irritando os competidores.

No momento do acidente, logo na largada, Nelsinho ironizou o algoz na escuderia francesa e escreveu em seu Twitter: "boa, Grosjean".

Button, líder do Mundial de Pilotos, foi um dos que mais se irritou com ocorrido. Grosjean chegou a afirmar que o responsável pelo acidente teria sido o piloto da Brawn GP, o que incomodou o britânico. "Eu não posso acreditar que ele está me culpando, mas, para ser justo, eu realmente não me importo. Não é importante. Eu não marquei nenhum ponto e isso sim é importante. Ele teve 100% de culpa".

Button ainda colocou em dúvida a experiência do novato e voltou a afirmar que Grosjean foi o culpado pelo ocorrido. "Talvez ele não tenha experiência suficiente com estes freios para obter a temperatura dos pneus. Não era mesmo uma manobra de ultrapassagem. Ele simplesmente bateu em mim".

Até mesmo Alguersuari, um dos novatos da Fórmula 1, apontou o francês como culpado e disse que o piloto da Renault teria sido muito "agressivo".

Comentários