Corinthians e Sylvinho: falta apenas assinatura para retorno

O lateral esquerdo Sylvinho, 35 anos, está perto de um acerto com o Corinthians, faltando apenas a assinatura do contrato. O jogador, que passa férias com a família no Brasil, deve viajar neste fim de semana para a Espanha, onde defendeu o Barcelona nas últimas temporadas, para agilizar sua mudança em definitivo.

"Eu perguntei, e ele disse: 'calma, está quase tudo certo, mas ainda falta assinar alguns papéis'", afirmou Silvio, pai do lateral.

O time alvinegro ainda não anuncia o acordo oficialmente porque o jogador assinou um documento com um agente internacional, dando prioridade para negociá-lo com clubes europeus até o próximo dia 20. Depois desse prazo, Sylvinho estará legalmente liberado para assinar o contrato com o Corinthians.

Questionado por jornalistas em algumas ocasiões, o presidente Andrés Sanchez não escondia que o jogador pedia um alto valor para voltar para o Brasil. O técnico Mano Menezes, em coletiva, chegou a admitir o desejo no lateral, mas afirmou que sua ideia era continuar no futebol europeu.

De acordo com seu pai, Sylvinho já está decidido em não seguir na Europa. Após algumas conversas, ambas as partes chegaram a um acordo.

Comentários