Após "porradas", Seleção quer vaga antecipada para Copa

A partida contra a Estônia não teve nada de amistosa. A Seleção venceu por 1 a 0 na Le Coq Arena, em Tallinn, nesta quarta-feira, no primeiro teste da equipe de Dunga no segundo semestre. Após o jogo, os brasileiros deixaram o estádio reclamando da violência dos adversários.

"Teve muita pegada, muita porrada. Foi um jogo difícil e truncado, mas o importante é que tocamos bem a bola e conseguimos jogar bem e não perder. É sempre bom ganhar", afirmou Luís Fabiano, autor do gol da vitória.

O goleiro Júlio César concordou com o atacante. "Realmente eles bateram bastante, mas acho que mesmo assim valeu pela vitória. Muitos jogadores ainda estão em começo de temporada", ressaltou.

A Seleção tem agora menos de um mês para se preparar para a partida mais importante do segundo turno das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. No próximo dia 5, encara a Argentina fora de casa, em Rosário.

Se vencer o tradicional rival e o Equador não derrotar a Colômbia, o Brasil estará garantido no Mundial da África do Sul com três rodadas de antecedência. Chile, Bolívia e Venezuela são os últimos adversários.

"Vai ser um jogo importantíssimo para nós. A gente sabe que, se conquistarmos uma vitória, praticamente estaremos classificados para a Copa. Vamos encarar com a mesma seriedade e conquistar um belo resultado", completa Luís Fabiano.

Comentários