Feliz e cheio de dores, Ceni cita Jordan por reação do São Paulo

O retorno aos gramados, depois de pouco mais de quatro meses fora de combate, trouxe muitas dores a Rogério Ceni. Ainda assim, o capitão são-paulino se disse feliz pela volta ao futebol e também pela fase da equipe, apenas um ponto atrás do líder Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro.

"Fiquei muito feliz de estar de volta, pisar no gramado, sentir o calor da torcida. É um momento de apreensão, porque foram 130 dias fora e você volta em um jogo que não pode errar. Foi realização de um retorno que, espero, seja duradouro", disse Rogério Ceni, em entrevista para a TV Globo.

Rogério também citou Michael Jordan, ídolo do basquete americano. "Ele sempre dizia que com o talento você vence jogos e com trabalho de equipe vence campeonatos. A cada jogo você tem um destaque, alguém que tem seu momento de glória, mas há o conjunto que cerca o atleta", analisou.

Rogério também admitiu dores na coxa e no tornozelo, local da lesão, mas espera enfrentar o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. "Espero superar. Vamos fazer uma avaliação para ver se dá para ir pro jogo".

Comentários