Em alta, São Paulo inicia pré-venda de camisas do Jason

A reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro poderá ser vista nas lojas esportivas dentro dos próximos dias. Animado com a série de seis vitórias consecutivas e a quarta colocação no encerramento do primeiro turno, o clube deu início à pré-venda das camisas do Jason, personagem do filme Sexta-Feira 13 e que tem sido adotado como símbolo da torcida tricolor nos últimos jogos.

A fornecedora de material esportivo Reebok colocará nas lojas a camisa comemorativa em alusão à recuperação são-paulina. Além do nome Jason gravado nas costas, a peça que será lançada no formato do uniforme principal levará o número 13 na parte de trás.

Nas últimas rodadas, o personagem ganhou espaço nas arquibancadas por simbolizar o atual momento do time. Além de levar as iniciais dos meses que o time se acostumou a se reabilitar nos últimos três anos (julho, agosto, setembro, outubro e novembro), após eliminações na Libertadores, o temido personagem dos cinemas é tratado como morto durante boa parte dos filmes e renasce na etapa final.

Recentemente, a torcida são-paulina passou a adotar máscaras do personagem nos estádios, mas teve a onda vetada pela Polícia Militar, que proibiu o uso da peça, que poderia dificultar o trabalho em reconhecer possíveis infratores. Já na última semana, um grupo de torcedores lançou cinco modelos de camisetas não-oficiais com a Jasonmania.

Comentários