Campeão de enterradas na NBA é detido nos EUA

A lista dos jogadores da NBA que já foram detidos aumentou na tarde desta terça-feira com Nate Robinson. Campeão da competição de enterradas do último All-Star Weekend (Fim de Semana das Estrelas), o armador do New York Knicks foi flagrado dirigindo sem carteira de motorista no bairro do Bronx.

Nesta terça, Robinson se dirigia para participar de uma clínica de basquete e foi a princípio parado pela polícia pois seu carro continha insulfilm nos vidros de forma ilegal. "Me tiraram do carro porque diziam que meus vidros estavam muito escuros, mas eles estavam abaixados", ironizou o atleta através do seu Twitter.

Depois de detido, ainda foi descoberto que o armador guiava sem a habilitação e por isso ele teve de se explicar na delegacia. Ao final, teve suspensa a licença para dirigir.

Robinson, 25 anos, ficou bastante conhecido do público no All-Star Weekend de fevereiro passado, quando quebrou a hegemonia do "Super-Homem" Dwight Howard nas enterradas utilizando uma roupa toda verde que representava a kriptonita, substância nociva ao super-herói.

Na próxima temporada da NBA, ele deve permanecer nos Knicks, mas, como tem passe livre, pode negociar com outras equipes, desde que seja dada ao New York Knicks a possibilidade de igualar as eventuais propostas recebidas.

Comentários