Apesar do empate, Kleiton Lima elogia "ataque contra defesa"

Após o empate em 0 a 0 entre Brasil e Canadá, que deu ao time da América do Norte a vantagem de jogar por um outro empate na decisão do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, o técnico da Seleção Brasileira, Kleiton Lima, foi só elogios à equipe. Mesmo com a igualdade e a desvantagem levada para a partida decisiva, o treinador disse que só o seu time atacou durante os 90 minutos.

"Acho que foi ataque contra defesa. A gente teve volume praticamente o jogo todo, encurralando o adversário, fazendo elas jogarem lá atrás. Marcamos sempre no campo delas, tentando roubar a bola o mais rápido possível pra poder criar as oportunidades. O que eu vi foi o time atacando e o Canadá com a proposta de se defender", afirmou.

Para o comandante, alguns números do embate foram impressionantemente favoráveis à Seleção, o que fez com que ele lamentasse ainda mais as chances perdidas por suas jogadoras.

"Fazia muito tempo que eu não via, principalmente num jogo de futebol feminino, um duelo em que uma equipe tenha tido 15 escanteios contra nenhum do adversário, 21 finalizações a gol. Fiz substituições sempre para a frente, coloquei em um momento cinco atacantes, mas faltou aquela frieza na hora de tirar da goleira e fazer o gol", completou.

Comentários