Daniel Lovinho está feliz pelo acerto com o América-MG

Revelado no Palmeiras, atacante  Daniel Lovinho  é o novo reforço do América-MG. Foto: Gazeta Press

Daniel Lovinho ainda tem seus direitos ligados ao Palmeiras

Primeira contratação do América-MG para 2011, o atacante Daniel Lovinho, que disputou o último Brasileiro pela Ponte Preta, mas que tem seus direitos ligados ao Palmeiras, demorou a acertar com o clube mineiro. Mas o jogador garantiu que, desde que ficou sabendo da proposta do time mineiro, se esforçou para dar certo, pois sabia que seria uma excelente chance para a sua carreira.

"Eu estou muito feliz. Essa é uma oportunidade ótima para mim. Demorou um pouquinho porque tinha outras opções também, mas eu falei com o meu empresário que seria uma ótima oportunidade poder jogar no América. Minha prioridade sempre foi o América, desde que eu soube do interesse. Vai ser muito bom jogar o Campeonato Mineiro", afirmou Daniel Lovinho em entrevista à Rádio Itatiaia.

O atacante de 21 anos apareceu para o futebol no Palmeiras, em 2008, durante a disputa da Copa São Paulo. No ano passado, jogou pela equipe principal e, em 2010, foi emprestado ao Goiás e em seguida foi repassado para a Ponte Preta.

Daniel Lovinho destaca para a torcida americana, quais são suas principais virtudes dentro de campo. "Minha característica é de um jogador de velocidade, de partir para cima, de driblar, e de servir aos companheiros também".

Comentários