Splitter joga bem e ajuda San Antonio a vencer os Warriors

O brasileiro Thiago Splitter faz o que pode dentro do garrafão para marcar para os Spurs. O San Antonio jogou muito bem em equipe e superou os .... Foto: AP

O pivô brasileiro fez de tudo para se livrar da forte marcação no garrafão

O pivô brasileiro Tiago Splitter marcou 12 pontos na partida desta quarta-feira e ajudou o seu time, o San Antonio Spurs a vencer o Golden State Warriors por 111 a 94. O triunfo fez o time do Texas chegar a 17 vitórias e apenas três derrotas, enquanto a equipe derrotada nesta noite ficou com oito triunfos e 13 resultados negativos na temporada da NBA.

Além de marcar 12 pontos, Splitter pegou seis rebotes e deu uma assistência em seus 24 minutos em quadra. O cestinha da equipe foi o armador francês Tony Parker, que anotou 19 pontos. O ala-pivô DeJuan Blair chegou ao double-double com 15 pontos e 13 rebotes.

Pelos Warriors, o ala reserva Reggie Williams marcou 31 pontos. O ala-pivô David Lee anotou 16 pontos e pegou 13 rebotes.

Em outra partida desta quarta-feira, o New Orleans Hornets venceu em casa o Detroit Pistons por 93 a 74 e alcançou a 13ª vitória em 20 jogos. Por sua vez, a franquia de Michigan soma apenas sete triunfos em 22 duelos.

O cestinha dos Hornets foi o ala David West, com 25 pontos, três mais que o armador italiano Marco Belinelli.

Pelo Detroit, Ben Gordon anotou 19 pontos.

Comentários