Ponte Preta contrata lateral do Flu e aguarda mais reforços

 . Foto: Marino Azevedo/Photocamera/Divulgação

João Paulo, lateral do Fluminense, acertou com a Ponte

O lateral esquerdo João Paulo é o mais novo reforço da Ponte Preta para a temporada de 2011. Enquanto ainda tenta a renovação do empréstimo de Bruno Collaço junto ao Grêmio, o time campineiro fechou com o atleta, que tem contrato com o Fluminense, mas foi emprestado ao Figueirense em 2010.

O contrato de João Paulo será válido até dezembro de 2011 e, portanto, o atleta estará disponível para as disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Série B. Novo gerente de futebol da Ponte, o ex-volante Marcus Vinícius confirmou que a diretoria deve apresentar mais reforços em breve.

"Temos alguns nomes que já estão apalavrados. Porém, não queremos afirmar que estão contratados, pois enquanto não tiver assinatura de contrato pode acontecer alguma mudança", afirmou o dirigente.

João Paulo é apenas o segundo reforço pontepretano para 2011. Antes dele, a diretoria oficializou a chegada do meia Wanderley, que defendia o Guarany de Sobral-CE. Um atacante é o próximo alvo da Ponte, uma vez que William, artilheiro do time na Série B, voltará ao Avaí.

A estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista será contra o Mirassol, 16 de janeiro, às 19h30, em Mirassol.

Comentários