Com a volta de Bynum, Lakers dominam os Wizards fora de casa

No retorno de Andrew Bynum aos Lakers, a equipe de Los Angels superou o Washington Wizards na última terça-feira por 103 a 89. Bynum jogou seu primeiro jogo na temporada, já que havia passado por uma cirugia no joelho antes no início dos jogos.

O ala-armador Kobe Bryant foi o cestinha do time visitante com 24 pontos. Com o resultado, os Lakers passaram a somar 18 vitórias em 25 partidas na temporada regular da NBA. Já os visitantes venceram apenas seis de 23.

Além dos 24 pontos de Bryant, o ala Lamar Odom chegou ao double-double de 18 pontos e dez rebotes para os atuais bicampeões. No Washington, destaque para os 21 pontos do armador Nick Young.

Em outra partida desta terça-feira, o Detroit Pistons (oito vitórias e 18 derrotas), jogando em seus domínios, passou fácil pelo Atlanta Hawks (16 vitórias e dez derrotas): 103 a 80.

O cestinha do Detroit foi o armador Richard Hamilton, com 24 pontos. Dois jogadores da equipe chegaram ao double-double: Charlie Villanueva (23 pontos e 11 rebotes) e Rodney Stuckey (16 pontos e dez assistências).

Pelo Atlanta, destaque para os 26 pontos do ala Josh Smith e para o double-double de 17 pontos e 12 rebotes do ala-pivô Al Horford.

Comentários