Olympiacos "apela" e arranca empate de time de Zidane e Ronaldo

A "partida contra a pobreza" organizada nesta terça-feira por Ronaldo e Zinedine Zidane não teve o aspecto de festa que costuma imperar nos jogos de fim de ano no Brasil. O confronto na Grécia entre um combinado de amigos dos astros (Ronaldo não jogou) contra o "Olympiacos All Stars" terminou empatado por 2 a 2 e o time da casa levou a partida a sério, colocando os jogadores da equipe principal em campo ainda no primeiro tempo.

O duelo começou com domínio total do time visitante, comandado por Zidane - o ex-meia francês exibia a elegância e a habilidade de sempre no centro do gramado. Na equipe também apareciam ex-jogadores como Ronald de Boer, Sá Pinto e o zagueiro William, recém-aposentado após defender o Corinthians em 2010.

O ex-atacante português Sá Pinto marcou duas vezes no início primeira etapa aproveitando a marcação nem um pouco apertada dos veteranos do Olympiacos, que contavam com ex-atletas como Christian Karembeu e o meia sérvio Predrag Djordjevic, um dos maiores ídolos do clube.

O técnico da equipe grega, porém, pareceu não gostar da desvantagem de 2 a 0 e colocou em campo vários jogadores do time principal aos 20min. Não demorou para o ritmo do jogo mudar e o Olympiacos pressionar muito mais. O atacante Mitroglou, 22 anos, logo diminuiu o marcador.

Na segunda etapa, o clima amistoso se fez presente com as entradas de mais ex-jogadores no time de Zidane, como o holandês Van Hooijdonk e o próprio Karembeu, que trocou de lado. Porém, Mitroglou marcou novamente e definiu o empate por 2 a 2 na Grécia.

Comentários