Atlético-MG pode definir acerto com Magno Alves nesta sexta

O Ceará chegou aos 32 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa uma posição intermediária na tabela. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Atacante comemora um de seus importantes gols pelo Ceará na Série A de 2010

O atacante Magno Alves, destaque do Ceará no último Campeonato Brasileiro, está perto de definir seu destino para 2011. O jogador está negociando um acerto com o Atlético-MG, o que pode acontecer nesta sexta-feira.

Mauricio Nassif, empresário do atleta, tem reunião marcada com a diretoria do clube mineiro e irá a Belo Horizonte a fim de definir os últimos detalhes da negociação. "Estamos indo para lá conversar com o pessoal do Atlético-MG. É isso o que temos para falar no momento", disse o agente, em contato por telefone.

Após os esforços frustrados da diretoria do Ceará em busca de uma renovação, Magno Alves foi especulado como possível reforço do Fluminense. O empresário do jogador confirma que o desejo dele é voltar ao Rio de Janeiro para ficar mais perto da família, mas afirma que não houve contato com clubes cariocas. Além do Atlético-MG, apenas um time paulista demonstrou interesse, segundo Nassif.

Comentários