Volante argentino nega que tenha pedido para deixar o Cruzeiro

Prediger foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Cruzeiro. Foto: Washington Alves / Vipcomm/Divulgação

Prediger não atuou em nenhuma partida oficial com a camisa do Cruzeiro

O volante argentino Sebastián Prediger negou que tenha pedido a rescisão do seu contrato com o Cruzeiro. Em entrevista a Rádio FMF Estación Plus, de sua cidade natal, Crespo, o jogador se mostrou surpreso com a informação e afirmou que se reapresenta normalmente para a pré-temporada no dia 5 de janeiro.

"Não sei onde saiu essa informação. Eu não disse absolutamente nada e quero deixar claro que não tenho nada a ver com o que foi publicado. Meu contrato com o Cruzeiro vai até junho de 2011 e tenho que me apresentar para a pré-temporada em 5 de janeiro", disse o volante.

De acordo com o diretor de futebol Dimas Fonseca, Prediger o procurou antes do término do Campeonato Brasileiro e pediu para que fosse liberado, pois não vinha sendo aproveitado pelo técnico Cuca.

O Cruzeiro concordou com o pedido do jogador e entrou em contato com o Porto, de Portugal, dono dos direitos econômicos do atleta, para que o negócio fosse autorizado.

Prediger foi emprestado sem custos pelo Porto e não fez nenhuma partida com a camisa do clube brasileiro. O contrato do jogador vai até junho do ano que vem.

Comentários