Chargers humilham 49ers com três touchdowns de Jackson

O homem do jogo foi Vincent Jackson, que anotou três touchdowns para os Chargers. Foto: AP

Vincent Jackson, homem do jogo, vibra após marcar um touchdown

Embalado na temporada regular da NFL, o San Diego Chargers não deu chances ao San Francisco 49ers no seu estádio. Com a precisão do quarterback Philip Rivers e a ótima presença do wide receiver Vincent Jackson, anotando três touchdowns, os Chargers chegaram a abrir 24 a 0 e venceram a partida por 34 a 7.

Logo nos primeiros minutos, Jackson recebeu um longo passe, se livrou da marcação e guardou seu primeiro touchdown.O jogo continuou equilibrado até que, no segundo quarto, os 49ers tiveram um field goal a seu favor. O kicker dos 49ers acertou o chute, mas uma falta da defesa dos Chargers deu a chance para a equipe de São Francisco tentar o touchdown.

O quarterback dos 49ers, Alex Smith, correu sozinho e cruzou a end zone, mas o técnico dos Chargers desafiou a decisão dos árbitros. Revendo a jogada, ficou claro que o atleta apoiou seu joelho no chão antes que a bola passasse da linha, o que anulou o touchdown. Nas outras tentativas, a defesa do San Diego foi implacável e os 49ers acabaram a sequência de ataque sem pontuar.

Foi quando Rivers, quarterback dos Chargers, encaixou seu jogo e encontrou Jackson livre mais uma vez. Com seu segundo ponto na partida, os times foram para o intervalo com 17 a 0. Rivers fez o relógio correr no terceiro quarto, variando passes curtos e jogadas de corrida. Foi justamente apostando no seu running back, Mike Tolbert, que os Chargers chegaram pontuaram pela terceira vez.

Dominando completamente o jogo, mais uma vez a dobradinha Rivers e Jackson entrou em ação para o quarto touchdown dos Chargers. Rivers acabou a partida com 19 de seus 25 passes completados, em 273 jardas percorridas. Já Jackson registrou 112 jardas e cinco recepções. Os 49ers descontaram no final, dando números finais ao duelo: 34 a 7.

Comentários