Com homenagem ao Natal, Knicks passam pelos Bulls em casa

O New York Knicks aproveitou o espírito natalino e apareceu em quadra no Madison Square Garden com um uniforme verde e vermelho, diferente do habitual azul e vermelho que costuma usar. A homenagem à data deu certo e o time nova-iorquino passou pelo Chicago Bulls, por 103 a 95, neste sábado.

O diferencial do jogo aconteceu no último quarto da partida. Depois de três tempos com o placar bastante acirrado, o time da casa cedeu apenas 12 pontos nos últimos 12 minutos, mostrando um grande desempenho na parte defensiva, ponto falho da equipe nesta temporada.

Os destaques da vitória dos Knicks foram o armador Raymond Felton e o ala/pivô Amare Stoudemire, que fizeram um double-double, cada um. Felton anotou 20 pontos e deu 12 assistências, já Stoudemire também fez 20 pontos e pegou 10 rebotes.

Do lado dos Bulls, o principal nome foi o ala Carlos Boozer, que fez a incrível marca de 26 e 19 rebotes. Porém, com apenas Derrick Rose para ajudá-lo no jogo, Boozer não conseguiu impedir a derrota do time de Chicago.

O grande lance da partida aconteceu durante o segundo quarto e mostrou a falta de atenção desempenhada pelos Bulls ao longo da partida. Ronny Turiaf fez cesta e sofreu falta, abrindo vantagem de 33 a 29. O pivô errou o lance de bonificação, mas viu Felton aparecer rapidamente no rebote e anotar mais dois pontos e sofrer a falta. O armador anotou seu lance livre em uma jogada de cinco pontos para os Knicks.

Com a vitória, a equipe de Nova York chega à segunda vitória consecutiva, assumindo o quinto posto na Conferência Leste, com 18 vitórias e 12 derrotas. Já os Bulls seguem na liderança da Divisão Central, ocupando o terceiro lugar no Leste, com 18 vitórias e 10 derrotas.

Comentários