Choro e insônia marcam dia seguinte de desastre colorado

Um dos mais abalados desde o apito final, Rafael Sobis senta em mureta e chora um dia após eliminação do Inter no Mundial de Clubes . Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação

Solitário e abatido, Rafael Sobis chora eliminação em hotel do Inter

Para alguns jogadores do Internacional, o dia da eliminação no Mundial de Clubes já tem mais de 24 horas. Muitos colorados ficaram sem dormir nesta quarta-feira por reflexo da derrota por 2 a 0 para o Mazembe, em Abu Dhabi.

"Dormir? Não consegui. Ficava me revirando na cama, lembrando do jogo, assistindo televisão", disse o atacante Alecsandro, exemplificando como foi a noite dos atletas após a derrota.

Logo cedo, o grupo deixou os quatros do Hotel Beach Rotana para tomar café da manhã. Ao descer, deu de cara com dois torcedores, que passaram a noite no hotel. Rafael Sobis foi o único a receber apoio.

Depois de uma sessão de exercícios físicos fechada para a imprensa, que começou às 9h30 (3h30 de Brasília), os jogadores de numeração ímpar atenderam a imprensa. O zagueiro Índio, o goleiro Renan, o meio-campista Tinga e o atacante Alecsandro repetiram o discurso de terça e condicionaram à derrota ao melhor aproveitamento do Mazembe.

Um dos mais abalados desde o apito final, o atacante Rafael Sobis continua sua jornada depressiva nesta quarta-feira. Antes de subir para o quarto, ficou sentado em uma mureta com vista para a praia artificial e caiu no choro.

Os jogadores receberam folga pela tarde. Alguns deixaram o hotel, outros continuam em seus quartos. O clube inicia nesta quinta-feira a preparação para a disputa de terceiro lugar, sábado, contra o perdedor de Inter de Milão e Seongnam, da Coreia do Sul.

Comentários