Flamengo pode trocar Léo Moura por Andrezinho

Movimentação aconteceu na manhã desta terça-feira, no Estádio do Beira-Rio. Foto: Lucas Uebel/Vipcomm/Divulgação

Andrezinho pode voltar ao Flamengo em 2011

Um dos poucos jogadores que se salvaram no péssimo ano do Flamengo, o lateral Leonardo Moura desperta interesse de clubes do Brasil, dentre eles o Internacional. Para contar com o atual capitão rubro-negro, o time colorado pode ceder o meia Andrezinho e o lateral Marcelo Cordeiro, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

De acordo com o empresário de Andrezinho, Jorge Moraes, a possibilidade existe, mas ainda é necessário sentar com os dirigentes do clube gaúcho para uma conversa mais detalhada. Para ele, o retorno do meia ao Flamengo não parece má ideia. "Isso está rolando, sim. Mas ainda precisamos ver o que os dirigentes do Internacional estão pensando. É uma boa ideia para ser analisada. Vamos conversar isso a partir desta semana, já que o time do Inter volta agora do Mundial", informou Moraes.

No caso de Marcelo Cordeiro, o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, também já confirmou que a negociação tem chances, ressaltando que o lateral demonstrou ter vontade de permanecer mais tempo no futebol do Rio.

No entanto, a forte ligação de Léo Moura com o Flamengo pode prejudicar o troca-troca entre os dois clubes. A própria presidente do time rubro-negro, Patrícia Amorim, é uma grande admiradora do jogador.

Juan deve acertar com o São Paulo nos próximos dias

Depois de quatro anos como lateral esquerdo titular do Flamengo, o destino de Juan deve ser mesmo o São Paulo. A negociação entre o jogador e o clube estaria bem adiantada - as bases salariais já teriam sido inclusive acertadas.

Empresário de Juan, Eduardo Uram, no entanto, ainda não garante que ele defenderá o Tricolor em 2011, uma vez que espera algumas propostas de clubes do exterior.

Comentários