Flamengo cita "encruzilhada" e admite que pode perder Elias

Volante pode ter que se reapresentar ao Sporting em janeiro Foto: Mauro Pimentel / Terra

Volante pode ter que se reapresentar ao Sporting em janeiro

A confiança por um desfecho favorável ao Flamengo deu lugar à incerteza de renovação. O vice de futebol Wallim Vasconcellos revelou que a negociação pelo meio-campista Elias está sendo dificultada pela mudança de postura do Sporting.

"Estamos numa encruzilhada. Os valores pedidos pelo Sporting são muito acima do que tinha sido sinalizado durante a negociação quando Eliseu (empresário e pai de Elias) esteve em Portugal. Quando o Sporting fez sua oferta, ficaram muito acima. Efetivamente a negociação do Elias deu uma travada", revelou o dirigente em entrevista à Rádio Globo.

Apesar de considerar o valor oferecido ao clube português satisfatório, Wallim não garante que o Flamengo poderá contar com o jogador para 2014.

"O atleta está acertado há mais de um mês, mas essa pedida do Sporting inviabilizou. Hoje não temos mais essa certeza, infelizmente. O Flamengo fez uma proposta excelente para ele, e acreditamos que fizemos uma proposta justa para o Sporting. Infelizmente não podemos fazer nada por enquanto", lamentou o vice de futebol.

Com o revés na negociação, Elias deverá se apresentar ao Sporting no dia 2 de janeiro.

Terra

Comentários