"Vamos jogar contra todas as torcidas em 2014", diz meia do Flu

Wagner vê time tricolor pronto para adversidades Foto: Daniel Ramalho / Terra

Wagner vê time tricolor pronto para adversidades

O ano de 2014 deve ser atípico para o Fluminense. Após as polêmicas no STJD e a permanência na primeira divisão por causa da escalação irregular do atleta Héverton, da Portuguesa, o clube tricolor virou uma espécie de vilão do futebol brasileiro. O meia Wagner avisa que o time está preparado para enfrentar as adversidades.

"O Fluminense sempre que entra em campo costuma encontrar dificuldades. Não são apenas os 11 que estão do outro lado, mas uma série de fatores. Temos que ter raça, determinação, algo a mais. Neste ano vamos encontrar dificuldades, mas nada que não estejamos preparados para enfrentar. Será dificil, jogaremos contra todas as torcidas, mas estamos prontos para lutar. A única maneira de dar uma resposta é buscando títulos", disse.

As polêmicas do tribunal ainda não acabaram, e agora liminares colocam em dúvida o futuro do Campeonato Brasileiro. Wagner diz que a incerteza não chega a atrapalhar os trabalhos do Flu na pré-temporada.

"Não atrapalha. Nosso foco é na pré-temporada e no campeonato que vai iniciar daqui a pouco. Temos um Brasileiro pela frente também. A questão jurídica será resolvida pelos advogados do clube. A diretoria deixou isso claro para nós. Pensaremos apenas no futebol".

O Fluminense inicia o Campeonato Carioca contra o Madureira, no próximo sábado, às 17h. Ainda há indefinição se a partida ocorrerá em Moça Bonita ou no Conselheiro Galvão. A princípio, o jogo está marcado para Bangu.

Terra

Comentários