Quem poderia também concorrer ao prêmio Bola de Ouro 2013

A premiação do Bola de Ouro 2013, ocorrido nessa semana, premiou Cristiano Ronaldo como melhor jogador do ano pela Fifa, no entanto outros jogadores foram destaque esse ano e poderiam estar ao lado do vencedor para disputar o prêmio. Vamos ver alguns deles:


Cavani

Jogador da Napoli, Cavani se destacou tanto pelo futebol apresentado no time italiano, além de sua participação nas eliminatórias da Copa, que colocou o Uruguai nas últimas vagas, pela disputa da repescagem.


Lewandowski

Em sua passagem pelo Borussia Dortmund, o atacante fez grandes gols e ajudou a equipe a liderar por muito tempo a atual temporada do Campeonato Alemão. Vai disputar espaço agora no “papa-títulos” Bayern de Munique.


Iniesta

Mesmo não sendo uma grande temporada, Iniesta fez sua parte junto a equipe do Barcelona e foi destaque em diversos jogos.

Neymar



Mesmo muito contestado, Neymar foi mais decisivo e brilhante que em 2012. Ajudou a Seleção Brasileira a ganhar a Copa das Confederações e na maioria dos jogos pela Barça sem o companheiro Messi foi coerente e implacável.


E você, quem acha que devia ter ficado entre os três finalistas?

Comentários