Apresentado pelo Fla, Elano afirma: "nasci para jogar em time grande"

Elano é novo reforço do Flamengo Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem / Divulgação

Elano é novo reforço do Flamengo

O meia Elano foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em VargemGrande. O jogador foi acompanhado pelo diretorexecutivo de futebol rubro-negro Paulo Pelaipe. A camisa vestida por ele estava sem numeração, que ainda não foi definida. Ciente da responsabilidade, Elano afirmou ter nascido para jogar em time grande.

"Eu venho preparado. Antes de fechar qualquer coisa, analisamos o que vamos encontrar. Mas acho que a minha carreira é brilhante porque em nenhum momento fujo das minhas responsabilidades. Estou aqui no Flamengo porque nasci para jogar em time grande. Estou no lugar certo. Posso dizer à torcida rubro-negra que vontade, determinação e raça não irão faltar", afirmou o meia.

Elano ainda lembrou de duas coincidências do destino. Primeiro por meio de Deni, massagista da Seleção Brasileira, e depois por Zico, maior ídolo da história do Flamengo.

"Tem duas providências de Deus que estão acontecendo na minha vida e está sendo maravilhoso. Primeiro o Deni, massagista da Seleção, que sempre dizia que um dia eu jogaria no Flamengo. E depois quando visitei o Papa aqui no Rio de Janeiro e o Zico estava dando uma camisa do Flamengo a ele. O Zico me perguntou se um dia eu não iria querer vestir a camisa. E eu disse que um dia sim, quem sabe. E hoje está se concretizando isso. Quero muito poder ajudar o Flamengo", ressaltou o jogador.

No treino tático do Flamengo, promovido na tarde desta segunda-feira pelo técnico Jayme de Almeida, Elano figurou entre os titulares. As próximas atividades estão previstas para acontecer nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será no domingo.

Terra

Comentários