No reencontro de Ibrahimovic e C. Ronaldo, promessa dá vitória ao Real

Jesé Rodríguez completou para o gol e deu vitória ao Real Madrid Foto: Reuters

Jesé Rodríguez completou para o gol e deu vitória ao Real Madrid

Quase dois meses depois dos duelos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic se reencontraram nesta quinta-feira, em amistoso realizado em Doha, no Catar. Os astros, no entanto, foram ofuscados pelo jovem Jesé Rodríguez, autor do único gol na vitória sobre os franceses por 1 a 0.

Ronaldo, que colocou Portugal no Mundial com quatro gols no duelo contra o sueco, foi substituído por Jaime, durante o intervalo. Já Ibrahimovic ficou mais tempo em campo, saindo aos 28 minutos da segunda etapa, mas teve exibição discreta.

Na mira da Juventus, o meia brasileiro Lucas entrou no segundo tempo e, no final do jogo, chutou uma bola com perigo à meta adversária. Ainda na equipe francesa, Marquinhos, Alex Costa e Maxwell jogaram um tempo cada um, e Thiago Silva atuou por 90 minutos. Já o volante Casemiro, do Real Madrid, foi a campo no intervalo.

O Real Madrid volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol, no Estádio Santiago Bernabéu. O time é o terceiro colocado na liga local. O PSG, por sua vez, só jogará no dia 11, fora de casa, contra o lanterna Ajaccio, pelo Francês. A equipe parisiense lidera o torneio.

Terra

Comentários