Com mais amarelo, Renault revela pintura definitiva do RS16



A Renault revelou uma pintura definitiva em amarelo e preto para o carro que marcará o seu retorno oficial como equipe de fábrica na Fórmula 1 em 2016.

Depois do lançamento da equipe em Paris, em fevereiro, a fabricante francesa tinha sugerido que o esquema de cor original revelado, com preto como cor predominante,  poderia ser alterado para o início da temporada. E foi o que aconteceu.

Em um lançamento para a mídia em Melbourne na madrugada desta quarta-feira, a Renault exibiu as cores definitivas que serão usadas no Grande Prêmio da Austrália em diante. O novo layout do RS16 é dominado pelo amarelo, com segmentos de ouro na parte de trás. Veja como ficou:

"É fosco, com alguma ligação com os carros de estrada", explicou o chefe da Renault F1, Cyril Abiteboul. "Você pode ver alguns pedaços de preto, que nós decidimos manter porque entendemos que havia muito entusiasmo com o carro que testamos durante o inverno".

"Você também pode ver um pouco de ouro na parte de trás do carro Vai ser ainda mais visível no carro de corrida - que é uma indicação para onde queremos ir e nada menos do que isso."

Motorsport

Comentários