Líder em passes e desarmes, Rodrigo Thiesen valoriza números positivos no Botafogo-SP

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)


Titular absoluto do Botafogo/SP, Rodrigo Thiesen participou até agora de todos os nove jogos da equipe neste Campeonato Paulista. Além disso, foi substituído apenas em uma oportunidade, no empate em casa de 1 a 1 com o São Bernardo, na terceira rodada.

Prestigiado, o volante valoriza a oportunidade e a sequência na equipe. “Fico feliz em poder ajudar o Botafogo dentro de campo em todas as partidas, é sinal de que meu trabalho está dando resultado. Sei também que é uma responsabilidade maior manter sempre um bom desempenho, mas encaro da melhor forma, tenho consciência que preciso continuar focado e a cada dia fazer por merecer a titularidade na equipe”, destacou o jogador, que chegou ano passado no clube e conquistou o título da Série D do Brasileirão.

Com “fome de jogo”, Thiesen se destaca também pelo desempenho no campeonato estadual. Na equipe de Ribeirão Preto, o jogador lidera no quesito passes certos, com 242, e nos desarmes, somando 21 em nove jogos. “Acredito que meus companheiros de equipe tem parte nisso, os trabalhos que executamos no dia a dia ajudam a aperfeiçoar os fundamentos e, consequentemente, refletem nos jogos. Também me cobro bastante para acertar o máximo possível e espero contribuir ainda mais com o time nos próximos jogos”, concluiu.

O Botafogo volta a campo neste sábado (19) para enfrentar às 15h, fora de casa, o Água Santa.

AV Assessoria

Comentários