Destaque da Semana

(Foto: Divulgação/Operário)


Como a quarta-feira (16) foi de muito futebol em várias partes do país e também do continente, o Blog do Esporte traz um apanhado do que de mais importante aconteceu. Confira:

Comercial-MS se despede da Copa Verde

O Comercial não conseguiu avançar na Copa Verde ao ser derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal. Os gols aconteceram no final do primeiro e do segundo tempo. Agora, o Colorado volta suas atenções para o estadual, que tem rodada neste final de semana.

Corinthians e Atlético vencem na Libertadores

Enquanto o São Paulo sofreu para empatar fora de casa, Corinthians e Atlético Mineiro fizeram a lição de casa e venceram por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Destaque para Lucca, do alvinegro paulista, autor dos dois gols na Arena em Itaquera.

Operário dispara na liderança e Corumbaense se recupera

O Operário tornou-se, pelo menos no grupo A, a equipe a ser batida. O alvinegro derrotou o novato Novoperário por 2 a 0 e manteve a vantagem na liderança. O time é seguido de perto pelo Costa Rica, que derrotou o Misto no Laertão, também por 2 a 0.

No grupo B, jogando em casa, o Corumbaense se recuperou na competição e derrotou o líder Sete de Dourados por 2 a 0. Nesta quinta, Aquidauanense e Ivinhema se enfrentam no Estádio Chavinha, em Itaporã.

Flamengo é surpreendido e perde do Confiança na Copa do Brasil

Mesmo jogando fora de casa na primeira rodada da Copa do Brasil, o Flamengo mostrou bom futebol no primeiro tempo contra o Confiança, de Sergipe. No entanto, a equipe rubro-negra acabou sendo derrotada por 1 a 0, quando Everton marcou o gol da vitória dos donos da casa. Confira outros resultados:

Goianésia 1×1 ABC
Linense 1×1 Botafogo-PB
Parauapebas-PA 0x1 Londrina
Rio Branco-ES 0x1 Santa Cruz
Imperatriz-MA 1×1 Fortaleza
Globo-RN 0x0 Bahia

Um adendo…

Veja como seria a classificação geral do Sul-Mato-Grossense

1º Operário – 15 pontos
2º Costa Rica – 13 pontos
3º Sete de Dourados – 13 pontos
4º Águia Negra – 10 pontos
5º Ivinhema – 10 pontos
6º Comercial – 9 pontos
7º Corumbaense – 9 pontos
8º Novoperário – 6 pontos
9º Naviraíense – 5 pontos
10º Misto – 5 pontos
11º Serc – 5 pontos
12º Aquidauanense – 3 pontos

Comentários