Rodada pode definir primeiro classificado no Sul-Mato-Grossense

(Foto: Divulgação/Operário)


Embalado com a ótima campanha no estadual, o Sete de Dourados pode encaminhar na noite desta quarta-feira (16), sua classificação para a segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense . A equipe enfrenta o Corumbaense, as 21h15, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Os donos de casa, no entanto, não vêm de uma boa sequência na competição e estão na última posição da zona de classificação, mas bem próximos a zona da degola.

Ainda pelo grupo B, mas na quinta-feira (17), o Aquidauanense, lanterna do grupo, recebe o Ivinhema no Estádio Chavinha, em Itaporã. A equipe ainda não teve seu estádio liberado para receber as partidas e precisa da vitória neste meio de semana para respirar na competição. Os visitantes buscam mais uma vítima para continuar a perseguição pelo topo da tabela.

No grupo A, Operário e Novoperário abrem a 7ª rodada em confronto no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Enquanto o "antigo" lidera o grupo com 12 pontos, o Novoperário busca a reabilitação na competição para fugir da zona de rebaixamento. A equipe está a apenas 1 ponto do Serc, que até então é a equipe ameaçada pelo descenso. As 21h15, Costa Rica e Misto se enfrentam no Laertão.

Copa Verde

Devido ao confronto de volta entre Comercial e Cuiabá, agora no estado do Mato Grosso, o Colorado jogará apenas no dia 23 (próxima quarta-feira) pela 7ª rodada. O confronto será contra o Serc, nas Moreninhas, partir das 16h. Também no dia 23, as 21h15, Naviraíense e Águia Negra fecham a rodada no Estádio Virotão, em Naviraí. As duas equipes buscam a zona de classificação do grupo B.

Comentários