Na Joia, Comercial e São José-SP buscam se afastar de crise e do Z-6

(Foto: Reprodução)


As campanhas de Comercial e São José-SP são semelhantes até esta 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Com 15 pontos, os times estão ameaçados pelo rebaixamento e enfrentam problemas que extrapolam as quatro linhas. Este é o cenário para a partida entre ambos, na noite desta quarta-feira, às 20h, no Palma Travassos.

O Comercial não vence há quatro jogos na competição. A sequência o tirou de postulante ao G-8 para ameaçado pela degola. Em 15º, o Leão é o primeiro dentro do Z-6. O técnico Varlei de Carvalho fará seu terceiro jogo no comando da equipe e tenta sua primeira vitória. Irritado com a postura do time, especialmente no empate por 2 a 2 em casa contra a Itapirense, o comandante disparou contra o goleiro Rodrigo Calchi. No treino dessa terça, Varlei confirmou a entrada do jovem Otávio, de 20 anos, na meta comercialina. As outras mudanças vão acontecer no meio de campo, com a volta de Diego Marangón, que cumpriu suspensão, e no ataque, com a entrada de Thiaguinho no lugar de Naldinho, por opção técnica.

O Leão do Norte entrará em campo com Otávio; Wanderson Cafu, Diogo, Alemão e Assolan; Jordã, Carlão, Diego Marangon e Elvinho; Thiaguinho e Danilo.

Vitória não ameniza crise

Em meio à crise, que gira em torno de salários atrasados, estrutura e a incerteza da permanência do técnico Wladimir Pereira, o São José vai à Ribeirão Preto em busca de manter o embalo na Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe vem de vitória sobre o Grêmio Osasco e saiu da zona de rebaixamento. Atualmente, a Águia do Vale está na 14ª colocação, com 15 pontos. A esperança de gols está no atacante Leonardo Lima, que é o artilheiro do time com cinco tentos.

A única dúvida na escalação é o zagueiro Radson, que voltou a sentir uma lesão. Wladimir deve mandar à campo a seguinte formação: Leandro; Ítalo, Renan, Amarildo e Kaoan; Yan Victor, Jeferson, Marcus Vinícius e Douglas Santos; Guilherme e Leonardo Lima.

Blog Torcida do Bafo

Comentários