Comercial-SP vence com golaço e se afasta da degola na série A3

(Foto: Futebol Interior)


O Comercial de Ribeirão Preto entrou em campo na noite dessa quarta-feira (23), com a necessidade de uma vitória em cima do líder Atibaia, pela série A3 do Campeonato Paulista. Em partida no Estádio Palma Travassos, o alvinegro mostrou uma postura diferente dos últimos jogos, e com um golaço de Assolan, a equipe derrotou os visitantes por 2 a 0.

O resultado afasta o Leão do Norte da zona de rebaixamento. Mesmo com derrota, o Falcão está garantido na próxima fase da competição.

Saiba mais
Temporada não pode ser desperdiçada em Ribeirão Preto, SP

Destaque da Semana

A noite na Jóia não começou como o Comercial esperava. Um apagão nos refletores do estádio atrasou a partida em 21 minutos. No entanto, o problema não atrapalhou o desempenho da equipe em campo. Após a troca de geradores, os dois times puderam iniciar a partida. Quem começou melhor foi o Atibaia, em jogada do atleta Jean, onde o goleiro Otávio fez boa defesa.

No lance seguinte, o grande lance da partida. Aos 35 minutos, a zaga do Atibaia saiu errado e a bola sobrou para Assolan. Do meio do campo, o jogador meteu um bico na bola, que quicou duas vezes no gramado antes de encobrir o goleiro Rafael e balançar as redes. Golaço: 1 a 0.

No segundo tempo, pressão total do Falcão, que foi para cima em busca do empate. O atleta Felipe por duas vezes não balançou as redes para os visitantes, onde os chutes paravam nas defesas de Otávio. Aos 26 minutos, Negueba puxou o ataque, avançou até a grande área, cruzou e Naldinho completou para as redes: 2 a 0.

O resultado coloca a equipe na 10ª posição com 20 pontos, apenas 2 pontos fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe é contra o São José FC no sábado (26), as 17h, fora de casa. O Atibaia volta a campo no dia 27, contra o Nacional, em casa, as 15h.

Estádio ficou sem energia antes do início da partida (Foto: Reprodução)

Comentários