Em meio a lamentos no Fla, M. Araújo é sincero: "Aproveitar e descansar"

O cansaço pesou. E não só na derrota do Flamengo, mas também no fim da entrevista de Márcio Araújo. Sincero, ele admitiu que a derrota para o Atlético-PR e a consequente eliminação na semifinal da Primeira Liga, na prática, diminui número de partidas neste início de ano. O time de Muricy Ramalho entrou com seis jogadores diferentes do Fla-Flu - Guerrero e Cuéllar por convocação, Rodinei com quadro viral e Sheik, Cirino e Ederson porque Muricy decidiu poupá-los - e perdeu a partida, com bonito gol de Marcos Guilherme no 2º tempo.

Na saída do jogo, ofegante, Juan, Márcio Araújo e Muricy voltaram a falar no excesso de viagens. O treinador chegou a dizer que o Flamengo "nunca entra 100% nas partidas". E o volante foi além, admitindo que não foi de todo ruim sair da competição na semifinal.

- O Atlético fez o gol em uma bola chutada de fora da área. Não produzimos o que esperávamos, principalmente com as bolas laterais, que são um ponto forte nosso. Mas fica uma lição. A gente estava reclamando do cansaço, agora teremos uma competição a menos para aproveitar para treinar e descansar - disse o volante do Flamengo.

O zagueiro Juan foi mais político. Lembrou que o time estava próximo de um título, mas não fugiu do tema. Ele lamentou as chances desperdiçadas pelo time na primeira etapa.

- Fico chateado porque faltavam dois jogos para o título. Um jogo difícil, contra um time jovem, que joga no contra-ataque. O gol saiu num chute belíssimo e depois o jogo ficou aberto como eles gostam. A gente teve chances, mas infelizmente não conseguimos ganhar. A gente não teve a bola como de costume. Fica até chato falar a mesma coisa, mas as pernas estão pesando um pouco. A gente viu. Nos últimos três jogos não estamos tendo a tranquilidade nem o brilhantismo para completar a jogada, a melhor opção. Mas vamos trabalhar, ainda tem muito pela frente - disse o zagueiro do Flamengo, um dos líderes do elenco.

Globo Esporte

Comentários