Mantendo boa fase, Sete vence Águia e segue na liderança do estadual

(Foto: Reprodução)


Com gols no primeiro tempo, o Sete de Dourados venceu o Águia Negra por 2 a 0, no Estádio Douradão, na noite desse sábado (19), pela oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A vitória mantém o Sete na liderança do grupo 1 com 16 pontos, enquanto o Águia estaciona nos 10 pontos.

Mais eficiente, o Dourado manteve o domínio de bola durante boa parte do jogo. Mais retraído, os visitantes pouco investiram no ataque e tentavam segurar as jogadas realizadas por Maranhão, Jaime e Guilherme. Aos 30 minutos, Jaime pegou bem na bola dentro da área e abriu o placar para o Sete. Cinco minutos depois, em bate-rebate na área, Guilherme, de cabeça, ampliou a vantagem.

Já com a vitória garantida, o Sete apenas administrou a partida e não deu chances para o adversário buscar o empate. O resultado classificou, matematicamente, a equipe douradense na próxima fase do estadual. Já o Águia mantém a campanha para possível classificação e na próxima rodada enfrenta o Ivinhema. O Dourado jogará novamente em casa, agora contra o Naviraiense.

Comentários