"Agora só teremos clássicos", diz lateral do Inter

Tirando uma derrota para o União Rondonópolis, o Internacional não perdeu nenhuma outra partida em jogos oficiais em 2009. É uma invencibilidade tranqüila. Na quarta-feira, diante do Náutico, os jogadores colorados mataram o jogo nos primeiros minutos para depois administrarem o 2 a 0 na Copa do Brasil.

Com a vitória, o Inter confirmou a classificação às quartas-de-final do torneio. O próximo adversário será o Flamengo, que passou pelo Fortaleza. Com o início do Campeonato Brasileiro no fim de semana, não há mais moleza até o fim do ano.

"Daqui para frente só teremos clássicos, grandes jogos. Primeiro temos o Corinthians, na estréia do Brasileiro. Vamos para lá em busca de uma vitória ou de um empate. Depois tem o Flamengo", opinou o lateral Kléber.

Nos próximos dois jogos, o Inter enfrentará os campeões dos estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Será a oportunidade do elenco demonstrar seu real potencial.

"Foi uma atuação sólida. Conseguimos nosso objetivo de passar para as quartas-de-final. Sabemos que vamos ter jogos muito mais difíceis a partir de agora. O mais importante nos próximos jogos é saber como está o time", comentou D'Alessandro.

O argentino teve boa atuação diante do time pernambucano. Ele foi o autor do segundo gol da partida em uma bela cobrança de falta.

Comentários