Com gol de Kaká, Milan vence e se mantém em 2º

Com um gol aos 7min do segundo tempo, o brasileiro Kaká assegurou a vitória do Milan por 2 a 0 sobre o Catania, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. O outro gol foi anotado ainda na primeira etapa pelo italiano Inzaghi.

Com a vitória, o Milan chegou aos 70 pontos, sete a menos que a rival Inter de Milão. A Juventus, por sua vez, segue em terceiro com 66, após ceder empate no final no 2 a 2 com o Lecce, em Turim.

A Juventus, de Amauri, começou o jogo perdendo para o Lecce, de Edinho e Fabiano, conseguiu a virada, mas acabou sofrendo o empate por 2 a 2. O marfinense Haouliais Konan abriu o placar aos 11min do primeiro tempo.

Mas na segunda etapa brilhou a estrela do meio-campista checo Pavel Nedved, 36 anos. Aos 9min o jogador chutou forte, sem defesa para o goleiro Benussi. A virada aconteceu aos 21min, quando o camisa 11 fez seu segundo na partida.

Mas nos acréscimos de jogo, aos 48min, o argentino José Castillo marcou e manteve a série de empates da Juventus. Nos últimos cinco jogos, o time alvinegro empatou quatro e perdeu uma.

Já o Palermo, de Fábio Simplício, jogou em casa e conseguiu uma goleada por 5 a 1 sobre o Cagliari. Migliaccio abriu o placar para o time rosa e Miccoli ampliou no primeiro tempo. Na segunda etapa Jeda descontou para os visitantes, mas Tedesco, Cavani e Succi garantiram o expressivo triunfo.

O peruano Vargas marcou o gol da vitória da Fiorentina sobre o Torino por 1 a 0. Já o brasileiro Inácio Piá marcou para o Napoli, mas Maccarone e Kharja fizeram para o Siena, que venceu por 2 a 1. Quagliarella fez dois e Pasquale fez um na vitória por 3 a 0 da Udinese sobre o Atalanta.

Em Roma, o time do goleiro Artur, o meia Julio Baptista e o atacante Totti só empatou com o Chievo, de Luciano Eriberto, por 0 a 0.

Confira outros resultados da rodada do Italiano:

Inter de Milão 2 x 0 Lazio
Bologna 1 x 2 Reggina
Roma 0 x 0 Chievo
Siena 2 x 1 Napoli
Udinese 3 x 0 Atalanta

Comentários