Jornal elege os dez invasores mais ousados do esporte

Na tradicional lista de segunda-feira do tablóide inglês The Sun, foi a vez dos peladões e peladonas serem classificados de acordo com a ousadia para invadir campos esportivos.

Se você quer conferir ao vivo um ou uma exibicionista, a dica é freqüentar campos de golfe, críquete e rúgbi na Inglaterra. Saiba por que na lista reproduzida abaixo.

1 - Austrália x Índia, no críquete (2008)
O peladão não foi muito bem recebido na partida entre as seleções de críquete. O jogador australiano Andrew Symonds brecou o entusiasmo do exibicionista, que invadiu o campo apenas com um bracelete, com uma ombrada ("tackle") digna de atleta de futebol americano.

2 - Aberto de Troon de golfe (1997)
A invasora do torneio de golfe fez diferente. Ela não estava completamente nua, já que vestia uma calcinha preta, mas a segunda posição foi garantida por sua pintura corporal que dava vida a uma mulher-gato.

3 - Inglaterra x Austrália no críquete (1975)
O clássico do críquete internacional recebeu uma visita inesperada em 1975. Um peladão, usando apenas um sapato com meia, não só ficou contente em invadir o gramado como saltou um bastão.

4 - Final masculina de Wimbledon (1996)
Os tenistas Richard Krajicek e Malivai Washington não tiverem como desviar os olhares. Enquanto posavam para fotos antes da decisão do torneio masculino de Wimbledon, uma exibicionista com apenas um pedaço de pano passou correndo na frente deles. A corrida foi acompanhada atentamente pelos tenistas e pelo público presente na quadra central.

5 - Bristol x Gloucester no rúgbi (2008)
De touca e meias pretas, o exibicionista que atrapalhou a partida de rúgbi entre Bristol e Gloucester resolveu jogar um pouco. O peladão parou em frente ao jogador Ian Balshaw, do Gloucester, pronto para interceptar a jogada. Mas Balshaw percebeu a tempo a presença do intruso.

6 - World Matchplay de golfe (2005)
Com uma lingerie adequada para uma noite de núpcias, uma exibicionista interrompeu o torneio de golfe World Matchplay. O público e os competidores se interessaram muito mais com a invasora, que ainda jogou sujo ao colocar as mãos nos próprios seios, do que com a continuidade da partida.

7 - Manawatu x British & Irish Lions no rúgbi (2005)
Por que será que os exibicionistas não tiram as meias? Só esta peça do vestuário estava presente no peladão que invadiu o jogo entre Manawatu x British & Irish Lions. Nas mãos, um celular para talvez narrar a façanha a um amigo.

8 - Middlesbrough x Newcastle no futebol (1990)
O bad-boy Paul Gascoigne parou para olhar uma mamãe-noel descontraída no jogo entre Middlesbrough e Newcastle. Depois de despistar a segurança e entrar no gramado, a fantasiada exibiu os seios e arrancou risadas do jogador inglês.

9 - Aberto de St. Andrews no golfe (1995)
Um peladão causou embaraço a um pobre casal durante o Aberto de St. Andrews de golfe. O vencedor John Daly recebia o parabéns de sua mulher Paulette quando o momento cândido foi atrapalhado por um exibicionista com a inscrição 19º buraco nas costas apontando para o bumbum.

10 - Inglaterra x Austrália no rúgbi (1982)
Calça jeans, brincos, pulseiras, lenço e um cigarro na boca. Só faltou a camisa e o sutiã no vestuário da exibicionista Erica Roe, a primeira invasora de partidas de rúgbi na Inglaterra, segundo o jornal The Sun.

Comentários