Corintiano torce para ser negociado com o Flu

O lateral-direito Diogo, que está na reserva do Corinthians, garante que ainda não sabe de nada de concreto envolvendo o interesse do Fluminense na sua contratação. A chegada do atleta é dada como certa no time tricolor carioca e o próprio clube paulista já confirmou as sondagens.

"Por enquanto só estou sabendo de especulações, mas se for verdade vou torcer para se concretizar, pois seria muito importante para a minha carreira ter uma sequência de jogos. Enquanto isso não acontece vou continuar focado no Corinthians", disse o jogador em entrevista à Rádio Brasil.

Diogo foi contratado pelo Corinthians depois de se destacar pelo Sport na conquista da Copa do Brasil do ano passado. Ele tem contrato em vigor com o clube do Parque São Jorge, que se estende até 2011.

Além dele o Fluminense vem trabalhando para contratar o volante Bida, que tem seus direitos federativos ligados ao Vitória, da Bahia, e que se destacou pelo Santos no Campeonato Brasileiro do ano passado. Esse jogador está com a negociação bem adiantada, podendo ser anunciado ainda esta semana.

Comentários