Lateral Leandro está próximo de acerto com Vitória

O lateral-esquerdo Leandro, que deixou o Fluminense ainda no início da temporada, está perto de acertar com o Vitória. O jogador, que teve passagens por Cruzeiro e Palmeiras já teve as bases salariais acertadas e o time baiano deve definir ainda nesta sexta a parceria com uma empresa que vai bancar parte dos salários do atleta.

Já o meia Rafael Bastos, que teve poucas oportunidades no time rubro-negro, foi dispensado pela diretoria.

Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Vasco, resultado que reduziu as possibilidades de a equipe passar à próxima fase da Copa do Brasil, o Vitória tenta a reabilitação no próximo domingo, contra o Sport, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

Há menos de um mês à frente da equipe, o técnico Paulo César Carpegiani foi cobrado por dirigentes e conselheiros para explicar as mudanças táticas que fez na equipe contra o Vasco.

Nesta sexta-feira, pela manhã, jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes cumpriram um ritual que é tradição na Bahia: foram à igreja do Bonfim para agradecer pela conquista do tricampeonato estadual e os 110 anos de fundação do clube.

Comentários