Goleiro do Coritiba assume falha e promete reação

De volta ao gol do Coritiba como titular após um longo período alternando lesão e banco de reservas, o goleiro Edson Bastos teve uma noite ruim no Couto Pereira. Tomou quatro gols do Santo André, pelo Campeonato Brasileiro, um deles em um erro grotesco, entregando a bola nos pés do meia Marcelinho Carioca. Mesmo assim, prometeu reação.

"Acontece. Só quem está aqui dentro está sujeito ao erro. Não é demérito nenhum. Quando erra, tem que reconhecer. Pena que foi na estréia, depois de quase nove meses sem uma partida oficial", lamentou o jogador, que mostrou tranquilidade. "Sou experiente. Já passei por várias situações e não vai ser um lance desses que vai estragar a imagem que construí", completou.

Edson acredita que o fato de o técnico René Simões ter poupado alguns titulares influiu no resultado, mas o pensamento tem que estar mesmo na Ponte Preta, adversário na Copa do Brasil.

"O professor acabou mudando jogadores e isso dificulta pelo conjunto. Quando você muda seis, sete, as dificuldades vão acontecer. Mas este foi um daqueles dias em que nada deu certo. O importante é que temos um jogo difícil contra a Ponte Preta e esses erros não podem acontecer", concluiu.

Comentários