Dirigente do Sport provoca e diz que Palmeiras é "chorão"

O vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão não foi nada modesto ao deixar o Estádio Palestra Itália nesta terça-feira. Em voz alta, o dirigente fazia uma previsão durante a entrevista concedida depois da derrota do Sport por 1 a 0 para o Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

"Eu garanto que esse 1 a 0 é prenúncio de desclassificação para o Palmeiras", disparou Beltrão, que seguiu em voz alta. "Eles estão chorando esse resultado por 1 a 0. Tenho total convicção de que eles esperavam um resultado diferente depois da expulsão do Hamilton", complementou.

Beltrão, assim, exime Hamilton de culpa pela falta cometida aos 29min do segundo tempo, da qual saiu o gol do paraguaio Ortigoza após cruzamento de Cleiton Xavier. O volante fora expulso na jogada, tendo acumulado dois cartões amarelos.

"Tenho certeza de que o Palmeiras esperava um resultado diferente depois da expulsão", acrescentou o dirigente. "Não tenho a menor dúvida de que vamos reverter esse resultado. Já tivemos adversidades assim e o grupo tem experiência", prosseguiu Beltrão, esperando uma Ilha do Retiro lotada na próxima terça-feira.

"Valos colocar 40 mil pessoas no estádio para nos empurrar. Aí vamos ver se o Palmeiras também agüenta a pressão", desafiou Beltrão.

Comentários